domingo, 31 de julho de 2011

Isaías 40:31, 41:10 e 41:13

"Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Também sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei!"

                                                          Todas as coisas - Fernandinho


"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." (Isaías 40:31)
"Não temas, porque EU SOU contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." (Isaías 41:10)
"Porque Eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." (Isaías 41:13)

Sei que muitas vezes você já se sentiu um fracassado, muitas vezes teve vontade de fugir para um lugar aonde ninguém fosse capaz de lhe achar, teve vontade de morrer por diversas vezes, contudo não temas meu amigo, existe um Deus que pode te livrar de toda essa angústia, de todas as provações e obstáculos. Esse Deus é vivo, não te desampara nunca. O que ELE promete, ELE cumpre. Deus tem um propósito na tua vida, na vida da tua família, basta você aceitá-lo como único e suficiente SALVADOR! Acredite, Creia, Confie em Deus e ELE fará maravilhas na tua vida.

Rita  Gonçalves de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário