domingo, 31 de julho de 2011

Isaías 40:31, 41:10 e 41:13

"Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Também sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei!"

                                                          Todas as coisas - Fernandinho


"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." (Isaías 40:31)
"Não temas, porque EU SOU contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." (Isaías 41:10)
"Porque Eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." (Isaías 41:13)

Sei que muitas vezes você já se sentiu um fracassado, muitas vezes teve vontade de fugir para um lugar aonde ninguém fosse capaz de lhe achar, teve vontade de morrer por diversas vezes, contudo não temas meu amigo, existe um Deus que pode te livrar de toda essa angústia, de todas as provações e obstáculos. Esse Deus é vivo, não te desampara nunca. O que ELE promete, ELE cumpre. Deus tem um propósito na tua vida, na vida da tua família, basta você aceitá-lo como único e suficiente SALVADOR! Acredite, Creia, Confie em Deus e ELE fará maravilhas na tua vida.

Rita  Gonçalves de Souza

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quando você carrega uma Bíblia,
Satanás
fica com
dor de cabeça!Quando você abre a Bíblia,
Ele desmorona.
Quando ele vê você lendo a Bíblia,
Ele
desmaia.Quando ele vê você vivendo o que você lê,
Ele foge.
E quando você estiver a ponto de repassar essa mensagem,
Ele tentará desencorajar você!

Deus é fiel, e você como está agindo para com Deus?

Isaías 33:2

  "Senhor, tem misericórdia de nós; em Ti temos esperado sê Tu o nosso braço, manhã após manhã, e a nossa salvação no tempo da angústica. (Isaías 33:2)


       Muitas vezes nos deparamos com situações das quais não sabemos nem por onde procurar ajuda. Muitas vezes nos sentimos sozinhos, abandonados, mergulhados numa profunda solidão. Percebemos então que toda atenção antes dada pela família, amigos já não faz a mínima importância. Somos então assolados por uma tristeza sem fim. Nesse momento estamos literalmente no fundo do poço.
      Contudo não desista, não pare de lutar pois Deus tem sonhos maravilhosos em tua vida, só Ele pode mudar a situação pela qual você está passando. Portanto, "não mostre para Deus o tamanho do seu problema, da sua dificuldade; mostre para o seu problema o tamanho do teu Deus."

                                                                                  Rita Gonçalves de Souza

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deus sempre tem o melhor para você

            "Esperar em Deus não é desperdiçar o tempo, pelo contrário, é ganhar tempo sendo preparado por Deus para receber a benção. Caminhe em direção a alguma coisa que realmente você deseja, algo que o impulsione a lutar, a orar com paixão, enfim  que inspire a superar qualquer obstáculo que se levante a sua frente. Sonhe grandes Sonhos! Pois somente Deus pode realizar aquilo que aos nossos olhos parece impossível."

Estradas da Vida

      

       A verdadeira felicida consiste em realizar as pequenas coisas da vida. Um jantar sob luz de velas, tomar banho de mangueira, comer doces até não aguentar mais, rir de algo que aconteceu a muito tempo e descobrir que aquilo ainda te traz muita alegria. Recordar a infância, sonhar acordado e apenas lamentar aquele tempo jamais voltará.
       A vida passa em uma fração de segundos, mal podemos calcular a sua rapidez. Nos tornamos adultos, provavelmente maduros e comprometidos, contudo, nada disso faz lembrar o que fomos um dia. As responsabilidades aumentam em um ritmo desenfreado, ficamos abarrotados de tantos deveres, até que então nos tornamos adultos frustrados, miseravelmente fracassados, recentidos de termos deixado apenas a vida passar.
       Um dia a velhice chega, e nós somos invadidos por uma solidão que nos emurece cada vez mais. Nos tornamos rancorosos, vazios, e aquele peito que outrora fora feliz, hoje busca ao menos saber em qual espelho da vida ficou perdida a própria face.

                                                                                      Rita Gonçalves de Souza
     

Envelhecer

             
O tempo passa e o que mais nos preocupa é a face que teremos daqui à alguns anos. As lembranças porém tomarão conta de nossas mentes, restando apenas a solidão, a angústica e as marcas de um passado que jamais voltará.
A bela aparência, ora angelical, ora juvenil, dará espaço a uma forma rústica, envelhecida, maltratada pelo tempo. Os olhos outrora brilhantes e felizes, hoje são frios, distantes e inatingíveis.
As marcas naturais da vida, ficam cada vez mais visíveis. O tempo não para, nem mesmo para àqueles que encontram-se na etapa final. Os dia tornam-se amargos, duros, cruéis, até que então, tudo se faz mudo.

                                                                               Rita Gonçalves de Souza