sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Aba Pai, tudo te é possível; passa de mim este cálice; contudo, não seja o que eu quero, e sim o que tu queres." (Mateus 14:36)

"Senhor Pai e Deus, entra na minha vida, nas nossas vidas e toma OH PAI, a direção de cada sonho, de cada obstáculo, de cada dificuldade. Jesus, venha ser SENHOR da minha vida, das nossas vidas, e realize o melhor sempre, mesmo que está não seja a nossa vontade. Dê nos OH DEUS, o dicernimento, a sabedoria para sempre nos prostarmos diante do teu altar e reconhecermos que somos pequenos demais diante da Tua grandeza! Pai visita cada lar de quem estará lendo esse post, supra OH SENHOR, todas as necessidades de acordo com a tua vontade, abençoa este lar, livra-o de todo mal, não permita MEU DEUS que o inimigo atue, ou mesmo que entre em cada casa, eu quero, nós queremos que as nossas casas fiquem repletas do Espírito Santo de Deus, - Eu e a minha casa serviremos ao Senhor - para honra e glória do Teu grande e poderoso nome, AMÉM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário